137/4673
ressaca... vai ser difícil hoje, né? os ombro doendo, a mente turva, a razão... a razão não muito forte. uma parte só quer abraçar o travesseiro. gritar. quebrar algo. queimar coisas, Sentir o peso de pele, músculo e tendões rasgando, gritando de terror em protesto a fúria acumulada sendo dissipada num movimento do corpo todo sendo levado na mão pelo braço, com o requinte de crueldade de uma torção do pulso...
Chega. Nos vemos novamente depois. a violência não merece essas páginas. Ou eu estou errado já há tanto anos que nem sei mais.
Bem.vindo de volta! Bom te ler
ResponderExcluir:3 Valeu miga. vamo soltar as palavras trancadas nos tendoes e nas juntas dos dedos xD
Excluir