137/4673


 olá de novo. faz muito tempo, heim? agora você compartilha espaço com outro tipo de garrancho, olha ai?! de mãos dadas com o que essencialmente também você. Desenhos estão cheios de palavras. desenhos também são lidos. também tomam tempo. tempo que parece eterno numa ressaca.

ressaca... vai ser difícil hoje, né? os ombro doendo, a mente turva, a razão... a razão não muito forte. uma parte só quer abraçar o travesseiro. gritar. quebrar algo. queimar coisas, Sentir o peso de pele, músculo e tendões rasgando, gritando de terror em protesto a fúria acumulada sendo dissipada num movimento do corpo todo sendo levado na mão pelo braço, com o requinte de crueldade de uma torção do pulso...

Chega. Nos vemos novamente depois. a violência não merece essas páginas. Ou eu estou errado já há tanto anos que nem sei mais. 




Comentários

  1. Respostas
    1. :3 Valeu miga. vamo soltar as palavras trancadas nos tendoes e nas juntas dos dedos xD

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas