e?
Parece que já senti tudo que havia pra sentir no mundo. Parece que meu corpo não dá conta de sentir nada além de tudo que já sentiu. Parece que as combinações de tudo que é possível sentir já me foi posto num prato. Parece que tudo que me foi permitido e liberado, de papel passado e várias vias burocráticas, para ser sentido já está esgotado.
Se é assim, só me pergunto: e agora?
Comentários
Postar um comentário