7488/96332
Venho querendo escrever algo há muito tempo. E, por muito tempo, tenho desperdiçado o que escrever. Ideias, sentimentos, fatos e piadocas surgem em minha mente por nada, se desenvolvem mas nunca são colocadas num solo arado como papel, parede, uma mesa ou na pele digital desse blog. Pele hexadecimal que se espalha pra todo os cantos, mas só se quem está no canto pedir. E ainda venho querendo escrever algo. Ainda venho querendo saber para onde a agulha da bússola vai apontar e me levar, ou para onde devo direcionar meu remar. Já ouvi que qualquer lugar é bom, mas já provei na prática que não é. Já ouvi que basta ir um dia de cada vez é bom, mas também provei que não é o suficiente...
Talvez não seja o suficiente para minha situação. Ainda estou perdido.
E desde que eu escrevi "ainda estou perdido" se passou uma hora. Uma hora onde eu fui assistir um episódio de Blue Period, cochilei no meio do episódio porque tomei dois latões de cerveja mais cedo, voltei e terminei de ver o anime, vi um vídeo sobre de melhores jogos do ano e tomei uns copões de água, além de ficar questionando se compro ou não um jogo sendo que já tem vários zilhões para jogar aqui. Sendo que já tem tanto da vida pra fazer. Sendo que já tem o carretel de corda enrolada caoticamente na minha frente todo momento gritando em cores berrantes "me desate ou jamais serei caminho" Bom, nunca pedi a ele que FOSSE caminho, sabe... Mas preciso de um. Ou só preciso voltar a acreditar em um. De novo.
Comentários
Postar um comentário