Manequim
lá vou eu
mais uma vez
tentar fugir de tudo
impedir o cérebro de ligar girando a manivela da timeline com meu dedo indicador
fingir que nada acontece pondo um seriado para tocar. ou um filme. ou video de cortar unhas no youtube
fugir de tudo porque nada parece valer o esforço de ficar junto, de ser encarado
fugir de tudo porque o futuro parece não importar mais, como um manequim quebrado muito complicado de colocar-se uma roupa
um manequim fudido já vestido com uma roupa feia, rasgada, maltrapilha e mal usada, cheirando a morte por dentro da cabeça aos pés enquanto cada um tenta colocar ou tirar um pedacinho da roupa nele
manequim já em chamas esperando ser carbonizado
E o primeiro episódio da segunda temporada Euphoria enche de som meu ouvido direito. 7 minutos de fuga, muito válidos
Comentários
Postar um comentário