Manequim

 lá vou eu

mais uma vez

tentar fugir de tudo

impedir o cérebro de ligar girando a manivela da timeline com meu dedo indicador

fingir que nada acontece pondo um seriado para tocar. ou um filme. ou video de cortar unhas no youtube

fugir de tudo porque nada parece valer o esforço de ficar junto, de ser encarado

fugir de tudo porque o futuro parece não importar mais, como um manequim quebrado muito complicado de colocar-se uma roupa

um manequim fudido já vestido com uma roupa feia, rasgada, maltrapilha e mal usada, cheirando a morte por dentro da cabeça aos pés enquanto cada um tenta colocar ou tirar um pedacinho da roupa nele

manequim já em chamas esperando ser carbonizado

E o primeiro episódio da segunda temporada Euphoria enche de som meu ouvido direito. 7 minutos de fuga, muito válidos

Comentários

Postagens mais visitadas