Tarefa 1 - Parte escrita
Se você pudesse aprender a criar/desenhar qualquer coisa, o que você gostaria de criar/desenhar?
Tudo. Um universo. Onde alguém pisa e deixa seus rastros a serem achados por anos a fio. Onde amigos festejam motivados pelos meses finalmente acabados de esforços sem fim, noites em claro, tendões gastos e músculos rompidos e regenerados, olheiras cavadas, sede mal saciada. Onde pessoas vivam seu dia a dia numa garantia de paz tão tênue quanto um fio rompido ao pousar de uma borboleta. Planetas menores que estrelas, e estrelas menores que entidades, cujo nome lembrar garantirá a você não ver o próximo amanhecer. E a casa onde o pai contaria essas história com sua filha sentada no colo.
Comentários
Postar um comentário