150*63
Vim escrever e fui acessar o blog começando a escrever com p. Dei um risinho carregado de muita lembrança, muito passado, que muito passou. Carregado com o fato de que até hoje eu procuro nomes, para sensações, para artes, para textos, para blogs. Para tudo. Mas sempre deixo um mar anônimo sem significado atrás de mim.
Comentários
Postar um comentário