*445512*

 Eu me sinto especial, só que negativamente

Eu me sinto incluído, naqueles fadados a sempre falhar

Possuo possibilidades. Apenas ruins.

Sei onde estou. Não é num bom lugar

Possuo agência sobre minha vida. Mas não o suficiente

Sei que sou capaz. Mas não fazer o que deve ser feito

Quando deve ser feito

Como deve ser feito

Posso escrever

Sei que devo

Mas não mereço

Comentários

Postagens mais visitadas